quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Memê bacaninha - a missão

Tudo começou quando recebi um comentário da Ainá dizendo que tinha um memê para mim. A missão era listar 6 coisas aleatórias da minha vida e depois mandar essa "corrente" para outros seis amigos blogueiros. Lá vai:

1. Vivo o momento mais livre da minha vida, como aquele lapso de tempo em que o trapezista solta a barra e fica no ar esperando que o novo trapézio chegue em suas mãos;

2. Tenho mais cicatrizes pelo corpo que o Frankenstein e não me importo nem um pouco com isso (há até quem goste muito delas!);

3. Me apaixono facilmente, mas me desapaixono na mesma velocidade. Isso poderia fazer de mim uma pessoa superficial, mas sou intensa e mergulho de cabeça em tudo o que faço e amo;

4. Já fiz ballet, handebol, voleibol, jazz, basquetebol (sim, eu meço 1,60m!), piano, atletismo, tricô, crochê, alemão, inglês, francês, tae kwon do, ginástica rítmica desportiva, triatlon mas nada disso se compara ao meu grande amor – o SwáSthya Yôga;

5. Nunca morei mais que 9 anos no mesmo lugar. Verbos como parar, ficar, permanecer têm pouco sentido para mim;

6. Ao mesmo tempo, tenho amigos de longa data que mantenho com muito orgulho e amigos recentes que amo com a mesma intensidade, porque o verbo amar faz muito sentido para mim.

É isso. E os meus escolhidos para dar continuidade nessa "corrente" são: Clarissa, Ana Eliza, Caio, Vivas, Alê Martins e Marco.

P.S.: aproveito para deixar um beijo aos meus amigos citados acima. Juliana.

Nenhum comentário: